logo

Começa montagem dos estandes dos expositores da Brasil Offshore

13/06/2007 13:18:54 - Jornalista: Janira Braga

Começou em ritmo intenso a montagem dos estandes dos expositores dentro do Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, o Macaé Centro, para a realização da Feira Brasil Offshore, que será promovida de terça a sexta-feira da próxima semana. Segundo a coordenadora operacional e de marketing da Media Group do Brasil, Luciana Essencio, estão confirmados 538 estandes nesta quarta edição da feira. A Media Group é a organizadora do evento e a prefeitura fornece apoio.

- Utilizamos o pavilhão do Macaé Centro e fazemos a complementação, com as tendas, que já estão prontas. Hoje as montadoras dos expositores estão trabalhando em ritmo intenso – informa Luciana, acrescentando que a decoração de cada estande é de responsabilidade das empresas, segundo o objetivo das marcas. As tendas ocupam um espaço de 16,7 mil metros quadrados.

A coordenadora operacional explica que a Media Group é responsável pela decoração da área comum, como a entrada do centro de convenções e as ruas entre os estandes. A Brasil Offshore será decorada com tapete vermelho em toda a área de exposição.

- Teremos totens de comunicação display com tevês de plasma em que o Upstream fará links ao vivo – explica Luciana, lembrando que a Media Group disponibilizou uma expressiva mão-de-obra para a logística que antecede o início da Brasil Offshore. Esta é a terceira vez que a feira é promovida no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho.

O Macaé Centro é o segundo maior centro de convenções do Estado do Rio de Janeiro. O complexo conta com estacionamento para dois mil veículos, dois pavilhões de exposição, auditórios, sala de imprensa, praça de alimentação e estação de tratamento de esgoto própria. O Macaé Centro possui ainda posto médico, posto da Guarda Municipal, posto da Polícia Federal, 14 banheiros com capacidade para 20 pessoas e 12 banheiros para portadores de necessidades especiais, além de vestiários. A Brasil Offshore vai demandar 63 equipamentos de ar-condicionado, gerando 1.500 TR’s (tonelagem de refrigeração) e 35 mil metros lineares de cabeamento.