Foto: Divulgação
Diversidade artística e cultural marcará o ano da Cultura
A Secretaria Municipal de Cultura já deu início às suas atividades de 2017. Neste mês, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no bairro Malvinas, a equipe da Cultura oferece oficinas envolvendo teatro, dança e contação de histórias com dinâmica, poesias, exibições de curtas e música.
No Polo de Cultura Fronteira, a Secretária de Cultura, Tânia Jardim, se reuniu com sua equipe e funcionários com o objetivo de concentrar informações tendo como pauta matrículas, renovações de matrículas, modalidades oferecidas e planejamento anual. "Iniciamos 2017 com uma considerável demanda, resultante dos trabalhos realizados no ano anterior. Planejamento e trabalho em equipe são primordiais, principalmente nesse período, para o bom funcionamento e atendimento às comunidades durante todo o ano", pontuou Tânia.
A Escola Municipal de Artes Maria José Guedes (Emart) inicia seu período de inscrições em fevereiro, oferecendo os cursos de pintura (a partir dos 12 anos), musicalização infantil (sete a 12 anos), teatro infantil (sete a 11 anos), teatro adolescente (12 a 17 anos), teatro adulto (18 anos em diante), canto (a partir dos 16 anos), piano, bateria, percussão, trompete, trombone, saxofone, baixo elétrico, guitarra, violão, violoncelo, teclado, flauta transversa, flauta doce (a partir dos 13 anos). E a Escola Municipal de Dança (EMDança) ainda no mês de janeiro, oferece vagas para ballet, jazz e danças urbanas.
Confira datas:
* Oficinas oferecidas pela Equipe da Cultura no CEU: