Eric Enderson, diretor da MG Media Group do Brasil, nunca foi apreciador de jogos de azar, mas fez a maior aposta de sua vida quando idealizou a Feira Brasil Offshore. O largo sorriso que estampa no rosto quando circula entre os stands comprova que foi muito bem sucedido.
- Na primeira, fizemos um teste que deu tão certo que superou todas as nossas expectativas e a própria infra-estrutura da cidade. Para a segunda, o então prefeito Silvio Lopes construiu um pavilhão que foi um avanço impressionante. Mesmo assim, tivemos que erguer um espaço coberto de oito mil metros quadrados para abrigar todos os stands. Agora, a grande novidade é que Macaé conseguiu se organizar, afirmou.
O organizador da Brasil Offshore elogiou a sinalização e a conclusão da Linha Azul, os estacionamentos bem organizados e a melhoria na estrutura da cidade com bons hotéis. “De qualquer maneira, a Brasil Offshore segue nos surpreendendo, tendo crescido mais de 30% de área, nos obrigando a colocar mais 16 mil metros quadrados de área coberta, ou seja, mais tendas que o próprio pavilhão do Macaé Centro”, afirmou.
Por tudo que se fala dela, Enderson garante que a Feira não é somente um orgulho para Macaé, mas para o Brasil. “Ela é reconhecida mundialmente no setor offshore. É uma vitrine digna para toda essa tecnologia e os recordes da Petrobras, graças ao apoio da estatal, do IBP, da Onip e da Prefeitura de Macaé. É uma feira técnica, de negócios e os que dela participam sabem que terão o máximo de proveito”, concluiu.