Em show de casa cheia, na última sexta-feira (28), no Teatro Municipal de Macaé, Lian recebeu o carinho e o reconhecimento do público de Macaé ao seu trabalho. Durante o espetáculo, o cantor macaense emocionou e divertiu o público, interpretando do sertanejo romântico ao forró e lançando uma composição própria que levantou a platéia.
Crianças, jovens e pessoas da terceira idade: foi uma noite de entretenimento para toda família. A banda, formada por Black, na sanfona; Ivan Junior, na guitarra e vocal; Robinho, na bateria; Marquinho, na percussão; Luis Carlos, no teclado; Fábio, no baixo, e Karina, no vocal, impressionou a platéia pela qualidade musical.
Os bailarinos Carlos Magno, Jean, Ticiane e Mariana contagiaram a platéia com suas coreografias sensuais e acrobáticas. Convidadas subiram ao palco para dançar com os bailarinos e cantar com Lian. Essa interação com o público aconteceu durante todo o show com palmas ritmadas, mas especialmente na interpretação da inédita “Pica aqui. Pica lá”, que com uma letra hilária, divertiu a platéia. A canção de Lian, de duplo sentido, se refere ao mosquito transmissor da dengue. Por isso, ele aproveitou para fazer um alerta sobre a necessidade de colaboração de toda a população para minimizar os riscos de uma epidemia.
- É esse carinho que estava esperando dos macaenses. Vim aqui para fazer o melhor para vocês, disse, emocionado, o cantor, que aproveitou para convidar para seu próximo show do projeto Roda Viva da Cultura, da Fundação Macaé de Cultura, na Praia de Imbetiba, em 12 de junho.
No repertório do espetáculo, que foi gravado para a produção de um DVD, canções de vários intérpretes do sertanejo. Lian, que busca uma identidade musical própria, prefere não ser comparado com o cantor Leonardo. Entretanto, essa associação é inevitável, tão semelhantes são suas vozes, especialmente quando Lian canta os sucessos do astro do sertanejo.