Macaé Basquete aposta em bom histórico no Juquinha para superar o Pinheiros

07/12/2015 17:06:00 - Jornalista: Raphael Bózeo / Macaé Basquete

Foto: Raphael Bózeo / Macaé Basquete

Equipe macaense enfrenta o Pinheiros nesta terça-feira (7), às 20h, no Ginásio do Tênis Clube (Juquinha)

Jogar em casa é sempre um fator importante para o Macaé Basquete no Novo Basquete Brasil. Esse bom histórico começou no NBB6, quando a equipe fez bons jogos ao lado da torcida conquistando importantes vitórias. É com essa força vinda das arquibancadas que a equipe macaense enfrenta o Pinheiros nesta terça-feira (7), às 20h, no Ginásio do Tênis Clube (Juquinha).

Na temporada passada, o Macaé jogou 19 jogos como mandante e venceu dez, chegando a um aproveitamento superior a 50%. Alguns dos triunfos foram contra equipes de tradição como o Flamengo, atual tricampeão nacional, Paulistano, Mogi das Cruzes e o próprio Pinheiros.

Nesta temporada, o Macaé pegou uma tabela ingrata no início da competição e, dos sete primeiros jogos, seis foram longe de casa. A única vitória no NBB8 até o momento aconteceu justamente no Juquinha. Em partida válida pela 3ª rodada, o Macaé superou o Rio Claro por 84 a 80.

- Sabemos que serão partidas difíceis contra o Pinheiros e o Caxias, mas estamos seguindo o trabalho e vamos em busca de vitórias. Sempre jogar ao lado da nossa torcida nos deixa mais fortes - disse o técnico Léo Costa.

A novidade na equipe macaense é a chegada do ala/armador André Góes, que estava no Osasco. O jogador já está integrado ao elenco e fará sua estreia na competição.



INGRESSOS

A venda de ingressos começa nesta segunda (7), às 11h, na sede do Tênis Clube Sede Social (na Praça Veríssimo de Mello, 68, no Centro de Macaé). O valor dos bilhetes é de R$ 10 (valor de meia entrada para todos). A venda acontece nesta segunda até às 17h. Na terça (8), os bilhetes podem ser adquiridos a partir das 9h, até a hora do jogo.

A Associação Macaé de Basquete (AMB) tem os patrocínios da Prefeitura Municipal de Macaé através da Fesporte, da SIT e da Autoviação 1001. Além disso, tem apoio da Universidade Estácio de Sá, da academia BioFitness e do Colégio Atlântico.


Fotos Relacionadas