Mais de 300 Auxiliares de Serviços Gerais aprovados em concurso são convocados

22/05/2013 20:44:00 - Jornalista: Fernanda Guerra

Além de chamar mais de 200 professores para atuar nas escolas, a Prefeitura de Macaé convocou nesta quarta-feira (22), 315 aprovados para o cargo de auxiliar de serviços gerais (A.S.G.) no concurso realizado em 2011 (edital 002/2011). No total, mais de 500 novos servidores passarão a integrar os quadros da Prefeitura nas escolas do município.

A lista com os nomes dos convocados está disponível no portal da Prefeitura (clique aqui para acessar) e será publicada em jornais da cidade. A apresentação dos candidatos será realizada entre os dias 28 de maio e 05 de junho conforme dia e horário específicos indicados no edital de convocação publicado no site.

Os convocados deverão comparecer somente nos dias e horários indicados na Secretaria Municipal de Administração, situada na Avenida Rui Barbosa, 275, 1º andar, sala 106, Galeria Macaé Center, no Centro, para entrega dos seguintes documentos: 02 (dois) retratos 3x4 coloridos atualizados; carteira de identidade (original e cópia); título de eleitor e comprovante da última eleição (original e cópia); CPF (original e cópia); carteira do PIS//PASEP (original e cópia); carteira de habilitação por categoria correspondente (original e cópia); comprovante de escolaridade (diploma, certificado ou certidão com data atualizada (original e cópia); certificado de reservista das forças armadas (original e cópia – somente para convocados do sexo masculino); certidão de nascimento ou casamento (original e cópia); certidões de nascimento dos filhos menores de 21 (vinte e um) anos e cartão de vacina para menores de 04 anos (original e cópia); certidão negativa do Cartório Distribuidor da Justiça Criminal da Comarca de Macaé ou do Distribuidor do Município onde reside (original); declaração completa de imposto de Renda (cópia) ou Declaração de Isento (original com firma reconhecida.); comprovante de residência com CEP legível, podendo ser conta luz, água ou telefone (original e cópia) ou declaração do proprietário (em caso de aluguel, com firma reconhecida); registro no Conselho Profissional para cargos referentes as profissões regulamentadas bem como documentos requeridos do pré-requisitos dos anexos do edital (original e cópia); declaração de acumulação ou não acumulação de Cargo Público, do Órgão Público Oficial, com respectiva função, carga horária e dias trabalhados (firma reconhecida); comprovante de experiência docente, mínima de 2 (dois) anos, para os cargos de Supervisor de Ensino, Orientador Pedagógico e Orientador Educacional (nos termos da legislação vigente, voltada para o magistério); número da conta corrente ITAU S/A (xerox do cartão).

Toda a documentação deverá ser entregue em cópias individualizadas, sendo uma por folha e os candidatos que não comparecerem ou que não apresentarem a documentação serão automaticamente excluídos. No momento da apresentação, os candidatos serão orientados sobre a realização dos exames pré-admissionais, conforme previsto em edital.

A convocação de aprovados nos concursos vigentes tem por objetivo melhorar a qualidade dos serviços prestados à população. Novas convocações deverão ser realizadas ao longo do ano para atender à demanda existente nos quadros da Prefeitura.