logo
SERVIÇO

Distribuição do almoço

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO:

Distribuição dos seguintes materiais: 1 quentinha, com capacidade para atendimento de 50 usuários; 1 copo de suco de 200ml, com capacidade para atendimento de 50 usuários por dia; 1 garfo descartável, com capacidade para atendimento de 50 usuários por dia; 1 mariola, com capacidade para atendimento de 50 usuários por dia;

RESPONSÁVEL:

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos, Acessibilidade e Economia Solidária

Recepção e Cozinha

PÚBLICO-ALVO:

População em situação de rua, conforme Decreto 7.053, artigo primeiro, parágrafo único

COMO ACESSAR:

O almoço é servido de 12:00 a 12:30. A distribuição é organizada na cozinha. Os usuários devem apresentar-se em fila indiana, com seu ticket, durante o horário estabelecido, e apresenta-lo para os funcionários, os quais verificam a autenticidade e, caso esteja em conformidade, liberam o acesso dos usuários para a realização do almoço.

REQUISITOS, DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA ACESSAR O SERVIÇO:

Ser um usuário referenciado ao Centro POP

PRINCIPAIS ETAPAS DO SERVIÇO (FLUXO DE ATENDIMENTO):

1. Os usuários devem apresentar-se em fila indiana, com seu ticket e apresenta-lo para os funcionários, os quais verificam a autenticidade e, caso esteja em conformidade, liberam o acesso dos usuários para a realização do almoço. 2. Os usuários que não conseguiram pegar o ticket durante o café ou aqueles que chegaram após o término do café e quiserem esperar para verificarem são orientados a permanecerem em fila, limitado a 5 pessoas; 3. Após o término do tempo de almoço, as quentinhas que sobrarem são entregues aos usuários que aguardaram a espera; 4. Quando mesmo após a entrega das quentinhas que sobraram ainda existem quentinhas disponíveis, estas são devidamente acondicionados para entrega durante o lanche da tarde; 5. Não é permitido pegar mais de 1 quentinha, mais de 1 copo de suco, nem mais de 1 mariola por usuário; 6. Não é permitido ao usuário que almoçou entrar novamente na fila para esperar a sobra; 7. Não é permitido entregar quentinhas para pessoas que não sejam usuárias do Centro POP;

FORMAS DE PRESTAÇÃO:

Atendimento é realizado no espaço do Centro POP por demanda espontânea.

TAXAS E PREÇOS:

Gratuito

PREVISÃO DE PRAZO MÁXIMO PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO:

Imediato

ENDEREÇOS E CANAIS DE COMUNICAÇÃO:

Rua José Bruno de Azevedo, 99, Centro, Macaé-RJ

TEL: (22) 2796-1085

EMAIL: centropop@macae.rj.gov.br / centropopmacae@hotmail.com

DÚVIDAS

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos, Acessibilidade e Economia Solidária

TEL: (22) 2796-1085

EMAIL: centropop@macae.rj.gov.br / centropopmacae@hotmail.com

Última atualização: 11/03/2024 18:12:01

Gerar PDF para Impressão