Retirada dos kits da corrida será na sexta e sábado, na sede da Mobilidade Urbana
Todos os inscritos para a 2ª Corrida do Maio Amarelo, que será realizada no domingo (21), às 7h, devem retirar os kits na sede da Secretaria de Mobilidade Urbana, na sexta-feira (19), das 14h às 19h, e no sábado (20), das 9h às 16h. Cada participante deverá fazer a entrega de três quilos de alimentos não perecíveis para a retirada dos kits.
O kit para os inscritos na corrida é composto de camisa, chip e número, sendo que os mil primeiros inscritos receberão o kit. Este ano, a corrida será dividida por categorias: 15 a 19 anos; 20 a 29 anos; 30 a 39; 40 a 49; 50 a 59 e mais de 60. As premiações (troféus) serão para os três primeiros colocados de cada categoria e para o restante haverá medalhas de participação.
A largada da corrida será em frente à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), com percurso de cinco quilômetros pela Praia Campista, Praia dos Cavaleiros, com retorno ao ponto de partida. O objetivo do evento é divulgar o movimento mundial do Maio Amarelo, que busca a redução do índice de acidentes e vítimas no trânsito.
Haverá mudanças no trânsito na Avenida Atlântica durante o horário do evento. Os alimentos arrecadados serão encaminhados para instituições filantrópicas do município.
Retirada dos kits da corrida:
Sede da Secretaria de Mobilidade Urbana
Rua Euzébio de Queiroz, 678, Centro
Sexta-feira, dia 19 – Das 14h às 19h
Sábado, dia 20 – Das 9h às 16h
Obs.: Outra pessoa que não o inscrito poderá fazer a retirada do kit, desde que apresente a cópia do documento de identidade e entregue os três quilos de alimento não perecíveis.
2ª Corrida do Maio Amarelo:
Domingo, dia 21, às 7h
Avenida Atlântica, em frente à AABB
Percurso de 5 quilômetros
Praia Campista e Praia dos Cavaleiros
Retorno pela Nossa Senhora da Glória, Trevo da Petrobras e chegada na AABB.