Poucos minutos passados das 21 horas, a cantora Adriana Calcanhoto subiu ao palco montado na praça Washington Luiz, encerrando a programação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, promovido pela Prefeitura de Macaé.
À noite de lua e céu estrelado e a boa música foram um presente para os casais apaixonados e os amantes da música popular brasileira. Com um repertório variado, Adriana cantou e encantou o público formado por pessoas de diversas faixas etárias.
As amigas Bia Rangel, 14, e Ana Carolina Dreyer, 15, sabiam de cor todas as músicas. “O show foi perfeito, ficamos muito emocionadas. Somos fãs de carteirinha, temos suas músicas no computador, no MP3”, disseram, confessando que gosto musical se deve também à influência das mães.
A coordenadora dos Direitos da Mulher, Vânia Deveza acrescentou que a escolha pelo show da cantora Adriana Calcanhoto foi acertada, pois agradou não só às mulheres. “Este tipo de música acaba propiciando a reunião da família e o encontro de gerações, o que torna o ambiente harmônico e tranqüilo como foi o espetáculo”, observou.
Após o show, a cantora recebeu a equipe da Codim e agradeceu ao convite para fazer parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher. Os fãs também foram recebidos pela cantora no camarim.