logo

Agentes do Procon passam por treinamento

04/02/2021 11:44:00 - Jornalista: Alexandre Bordalo

Foto: Ana Chaffin

O treinamento de sete agentes começou na quarta-feira

A Procuradoria Adjunta de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) está capacitando seu quadro de funcionários. O treinamento de sete agentes começou na quarta-feira (3) e será realizado novamente na próxima quarta-feira (10), na sede do órgão.

Segundo o Procurador Ajunto do Procon, Gilcimar Prata, outra finalidade do treinamento é proporcionar ao consumidor um atendimento mais eficaz na resolução de suas demandas. O conteúdo da atividade tem como base o Código de Defesa do Consumidor.

"Apesar de ainda não termos previsão do retorno do atendimento presencial, estamos oportunizando este momento para capacitarmos nossos servidores e fazermos o atendimento ao público de modo mais eficiente", disse Gilcimar Prata.

Para sugestões ou reclamações, o telefone do Procon é: (22) 2759-0801. Contatos também podem ser feitos pelo e-mail atendimento.procon@macae.rj.gov.br. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas. O Procon fica na Avenida Presidente Sodré, 466, no Centro Administrativo Luís Osório (Cealo).