Agroeconomia realiza cadastro de produtores rurais

17/01/2022 11:31:00 - Jornalista: Liliane Barboza

Foto: Jaqueline Carvalho

O produtor rural deverá fazer o cadastro na sede da secretaria

A Secretaria de Agroeconomia está realizando o cadastro de produtores rurais do município. O objetivo é receber apoio da equipe técnica e, ainda, auxílio com calcárea, adubo e análise do solo. Os interessados poderão procurar a sede da secretaria, que fica localizada no Parque de Exposições Latiff Rocha, de 8h às 17h.

O secretário de Agroeconomia, Carlos Eduardo Jardim, explica que a finalidade é atender a todos os interessados de forma transparente, no entanto, o produtor também contribuirá com o município fornecendo os seus produtos.

“Todos poderão participar do processo de cadastro, onde depois os técnicos da nossa secretaria estarão indo à propriedade do produtor para realizar a análise de solo”, explicou.

Ele acrescentou ainda que, em contrapartida, o produtor terá o compromisso com o município de abastecer com os seus produtos. “Qualquer que seja a cultura como por exemplo, abóbora, quiabo, batata doce, entre outros produtos”, explica.

Os produtores interessados devem procurar a sede da Secretaria de Agroeconomia que fica na Rodovia Amaral Peixoto, Km 181, s/nº, Parque de Exposições Latiff Mussi Rocha, São José do Barreto. Telefones: (22) 2759-5309/ (22) 2759-1896/ (22) 2772-4390. Email: agroeconomia@macae.rj.gov.br. Horário de atendimento: 8h às 17h.


Fotos Relacionadas