logo

Aline Barros encerra programação da Arena Gospel na Praia Campista

12/02/2008 11:09:00 - Jornalista: Cesar Dussac

A cantora e pastora Aline Barros, ganhadora de três prêmios Grammy de música Gospel latina, participou na noite desta segunda-feira (11) do encerramento da programação da Arena Gospel, na Comunidade Evangélica de Macaé, na Praia Campista, quando cantou para milhares de fiéis. O projeto Arena Gospel tem todo apoio da prefeitura.

Em coletiva à imprensa, à tarde, no hotel Comfort, Aline elogiou as prefeituras, como a de Macaé, que apóiam eventos promovidos pelas entidades representativas dos diversos credos religiosos de seus municípios. Confira abaixo a entrevista com a levita (cantora de Deus):

- O que significa para você voltar a Macaé, e agora a Arena Gospel, point da música e das artes evangélicas na região?

- Estou muito feliz pela oportunidade que Deus me deu de participar da programação de um local para exaltação do nome do Senhor, um local destinado a anunciar a Salvação por Cristo Jesus, numa época de tantos problemas sociais e falta de amor. Como membro da Comunidade Internacional da Zona Sul (Rio de Janeiro), acompanho os pastores Marco Antonio e Jussara na colheita de tudo o que é plantado por eles. Além disso, nossa Igreja tem grande ligação com a Comunidade Evangélica de Macaé.

- A prefeitura de Macaé, desde o início do governo Riverton Mussi, tem apoiado eventos dos diversos segmentos religiosos da cidade. Como você, cantora evangélica e pastora, vê esse procedimento?

- Fico muito feliz por saber que há políticos que também dão oportunidade à população de seus municípios de reverenciar a Deus. E os que assim agem, estão investindo em solo fértil, investindo no reino de Deus.

- E como está o repertório atual dos seus shows?

- Onde chego, tenho de cantar diversas composições desses 10 anos de carreira, como “Consagração”, “Fico Feliz”, “Sonda-me” e “Apaixonada”. Atualmente, faz sucesso no CD da novela Duas Caras, da Globo, a música “Recordar”, que gravei há algum tempo em um dos meus Cds. É uma oportunidade que Deus me deu de o grande público apreciar meu trabalho.