Atenção Básica homenageia colaboradoras no Dia Internacional da Mulher

08/03/2023 18:37:00 - Jornalista: Liliane Barboza

Foto: João Barreto

A homenagem na Dona Alba foi realizada na tarde desta quarta (8)

A Secretaria de Atenção Básica realizou um lanche para homenagear as colaboradoras pelo Dia Internacional da Mulher, na tarde desta quarta-feira (8), no Centro de Especialidades Dona Alba.

O secretário de Saúde, Alexandre Cruz, agradeceu a presença de todos e ressaltou que todo dia é dia da mulher. “Gostaria de agradecer à Natália e à Tânia pela oportunidade e parabenizar a todas as mulheres que cada vez mais têm ocupado mais espaços na sociedade. Elas estão em todos os lugares. As equipes de saúde são compostas na maioria por mulheres. Vocês são guerreiras, profissionais que, depois que se dedicam aos outros, ainda cuidam das suas famílias. Rendo todas as homenagens a vocês”, ressaltou.

A secretária Adjunta de Atenção Básica, Natália Pires Antunes, disse que a ideia do lanche foi para homenagear as colaboradoras, coordenadoras e gerentes das unidades de Atenção Básica. “Essa foi a forma que encontramos de realizar essa singela homenagem a todas que trabalham conosco e proporcionar um momento de descontração e interação”, disse.

A diretora administrativa da Dona Alba, Tânia Regina Pinheiro Osório, aproveitou a oportunidade para homenagear a secretária Natália Antunes, pelo trabalho que vem desenvolvendo à frente da Atenção Básica. “Somos mulheres que deixam nossas casas e familiares para se dedicar com todo amor e profissionalismo a outras pessoas. Fico muito feliz de ter a oportunidade de trabalhar neste local”, disse emocionada.


Fotos Relacionadas