Com foco na humanização e melhoria dos serviços prestados aos usuários do transporte urbano coletivo, os atendentes da Casa do Cartão Macaé passaram por treinamento, nesta terça-feira (6), no período da tarde. O objetivo é a ênfase na excelência dos serviços aos munícipes que utilizam o Cartão Macaé, visando a melhoria no conhecimento do sistema para agilizar os atendimentos.
“O treinamento dos atendentes voltado para o aprimoramento na utilização do sistema e no relacionamento com o cliente, vai permitir a melhoria do atendimento como um todo”, destaca o Secretário de Mobilidade Urbana.
A capacitação foi feita pela equipe do Sistema Riocard Mais, composta por Cátia Santos (Qualidade e Treinamento), Vanessa Alcântara (coordenadora da área Antifraude) e Paulo Monteiro (consultor de Contas).
“O objetivo é uma reciclagem do atendimento, passando pela utilização do sistema, como gerar segunda via, consultar histórico do usuário, entre outros. Além do treinamento técnico sobre o sistema, também abordaremos a excelência no atendimento”, explicou Cátia Santos.
Casa do Cartão Macaé
A Casa do Cartão Macaé funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, à Rua da Igualdade, nº 173, esquina com a Rua Dr. João Cupertino, no Centro. O local garante conforto, acessibilidade e agilidade no atendimento aos usuários que desejam emitir a primeira e segunda vias, retirada e desbloqueio do Cartão Macaé, que garante o benefício tarifário diferenciado no pagamento da passagem, R$ 1,00 no transporte coletivo urbano, por meio de um cadastro específico.
Saiba mais na página sobre o
Cartão Macaé