Atletas macaenses conquistam medalhas em competição de Kickboxing

21/03/2023 17:21:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Divulgação

Os medalhistas integram o projeto “Craques do Futuro”, da Secretaria de Esportes

A equipe JCKB TEAM, do projeto “Craques do Futuro”, da Secretaria de Esportes, participou da 7ª Taça Guanabara de kickboxing. Os oito atletas de Macaé conquistaram medalhas. A competição aconteceu em Teresópolis, no último domingo (19).

As meninas e os meninos competiram nas modalidades Kick Light e Light Contact, em categorias até o Sub 17. No Kick Light, os premiados foram: Maria Eduarda Luciano Soares, 12 anos, medalha de ouro; Juan Carlos Luciano Simas, 14 anos, medalha de ouro; Kauã Marques Rosa, 12 anos, medalha de ouro; Lorrayne dos Santos Nogueira da Silva, 15 anos, medalha de prata e Pablo Henrique Ignácio da Silva dos Santos, 14 anos, medalha de prata.

No Light Contact os medalhistas foram: Vyctor Hugo Luciano Simas, 16 anos, medalha de prata; Kemilly Martins Barbosa, 11 anos, medalha de ouro e Samuel Antônio de Oliveira Bruno, 13 anos, medalha de prata.


"Essa foi a primeira experiência destes atletas em competição pela FKBERJ. Considero um aproveitamento de 100% com todos os atletas no pódio. Não se trata de ganhar medalhas, mas saber que para estar no topo é preciso muito esforço, trabalho e dedicação. Basta acreditar que é possível, assim como as medalhas conquistadas" comentou o Sensei Jean Carlos.


A competição foi classificatória para o Campeonato Brasileiro da modalidade e, apesar das conquistas do último fim de semana, a FKBERJ (Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro) ainda não divulgou o resultado final.


Fotos Relacionadas