logo

Audiência Pública discute ampliação de Zona Industrial

06/11/2017 18:24:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Guga Malheiros

O encontro foi realizado no Paço Municipal, nesta segunda-feira (6)

Uma audiência pública convocada pelo prefeito de Macaé, Dr. Aluízio, sobre o Projeto de Lei Complementar (PLC) 013/2017, que amplia a Zona Industrial IV, foi realizada na tarde desta segunda-feira (6), no auditório do Paço Municipal (sede do Poder Executivo).

O objetivo foi debater a iniciativa. Já aprovado pela Câmara de Vereadores no fim de outubro, o PLC segue agora para a sanção do prefeito e consequente publicação no Diário Oficial do município.

Em agosto foi aprovada a alteração no zoneamento da cidade. Posteriormente, a prefeitura propôs aumentar os limites da ZI IV, que abrange a área de Cabiúnas até as margens da BR-101. A finalidade foi incluir empresas que já operam no município, mas que ficaram de fora do novo zoneamento.

- É um esforço da prefeitura para dotar a região onde ficam as duas termelétricas de Macaé de uma infraestrutura básica, necessária para um novo ciclo de crescimento -, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Gustavo Wagner, que presidiu a audiência.


Fotos Relacionadas