A equipe do Macaé Cidadão iniciou os preparativos para a próxima edição do Bairro Cidadão que acontece em julho, no Lagomar. A pedido do prefeito Riverton Mussi, a cada mês, será realizada uma edição do projeto num bairro de Macaé. Representantes das secretarias municipais e de entidades da sociedade civil estiveram reunidos, na tarde desta segunda-feira (11), no Paço Municipal, para um trabalho de avaliação do projeto.
A coordenadora do Programa Macaé Cidadão, Amélia Guedes, lembrou que o projeto é uma ação de cidadania que leva os principais serviços, projetos/ações dos órgãos do governo municipal e das instituições da sociedade civil à comunidade.
- É um dia de cidadania nas comunidades onde as pessoas têm mais dificuldade de encontrar alguns serviços - explicou Amélia, frisando que essa é a oportunidade para o morador conhecer as ações do governo municipal. Ela lembrou que a atual gestão abriu espaço para as instituições da sociedade.
- Foram feitos 133.042 mil atendimentos nas sete edições do Bairro Cidadão realizadas no governo Riverton Mussi - enfatizou a coordenadora. A reunião foi finalizada com a entrega dos formulários aos presentes para o preenchimento das ações que serão apresentadas no evento.