Biguá, Bira Bello, Fábio Santana e Glauco Zulo são atrações no domingo à noite

Feb 11, 2024 9:03:00 PM - Jornalista: Liliane Barboza

Foto: Ana Chaffin / Maurício Porão / Andrey Lourenço

Biguá sacudiu a galera com muito samba em Imbetiba

O Carnaval da Alegria agradou a moradores e visitantes que preferiram ir à noite assistir aos shows, neste domingo (11), no palco montado na Imbetiba. A primeira atração foi o grupo Biguá que divertiu o público com muito samba enredo e tradicionais marchinhas carnavalescas.

O casal Roberto Silva e Janete Souza, contaram que vieram de Nova Friburgo e foi a primeira vez que passaram o Carnaval em Macaé.


“Gostamos muito das atrações tanto aqui em Imbetiba e nos Cavaleiros, sem falar que as praias são belíssimas. Queremos voltar”, disse Roberto.

Em seguida, o público se encantou com o cantor Bira Bello, que comandou a animação com muita música sertaneja.
Na Serra Macaense, Fábio Santana comandou a festa no fim de noite do Sana. Já Glauco Zulo, que arrasta multidões por onde passa com o seu estilo musical sertanejo universitário com uma pegada ousada e moderna, animou os foliões na noite deste domingo (11), no palco montado no distrito de Glicério.


"É a primeira vez que eu estou passando o Carnaval em Glicério e está super divertido e animado. Foi uma surpresa positiva! É um carnaval de rua muito bom para vir com as crianças", disse Ellen Marcussi, moradora de Macaé.

Programação Carnaval de Alegria
Nesta segunda (12), a equipe de Samara Jardim participa, às 10h, na Praia dos Cavaleiros. A partir das 14h, haverá DJ para o "esquenta" do show de Pepinho, às 16h. Na Imbetiba, Sandro Martins comanda a festa a partir das 18h e Biguá às 20h. Às 20h, o Bloco do Benê vai fazer o chão da Avenida Atlântica tremer.

No Bar do Coco, a partir das 15h, a festa será com Glauco Zulo. Às 18h, a animação será com o DJ, seguido do show da banda Hits, às 20h. Sana vai ter Fabio Santana, às 20h. Em Glicério, Fábio Santana se apresenta às 18h, seguido de Bira Bello, às 20h.

Já na terça (13) de Carnaval , nos Cavaleiros, um DJ garante a animação até o show de Sandro Martins, às 16h. A despedida do Carnaval 2024 do Bloco do Benê começa às 20h. Na Imbetiba, a academia de Samara Jardim se apresenta às 10h. Vai ter DJ a partir das 15h até o show de Kynnie Williams, às 18h. Glauco Zulo fecha o Carnaval na Imbetiba, a partir das 20h. No Bar do Coco o show de Pepinho será às 15h; Dj a partir das 18h, e Bira Bello faz a despedida do Carnaval no bairro, a partir das 20h. Já a serra se despede da folia com Dom Luiz, às 17h, e Edson Batata, às 20h, no Sana. Em Glicério, o encerramento será com o grupo Biguá, às 20h, antecedido por DJ desde às 18h.