Blitz combate veículos irregulares nas ruas

08/03/2023 17:29:00 - Jornalista: Catarina Brust

Foto: Rui Porto Filho

Ações visam combater principalmente motocicletas irregulares

Com foco para tirar de circulação veículos irregulares, principalmente motocicletas, a Secretaria de Mobilidade Urbana, em parceria com a Polícia Militar, realizou blitz na área central do município, nesta quarta-feira (8). As ações serão mantidas no Centro, durante o dia e, à noite, em outros locais do município.

Além disso, também estão sendo feitas abordagens pontuais em condutores que cometem infrações, que geram crimes de trânsito (como empinar motocicletas), previsto no artigo 308 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Numa destas abordagens, um condutor foi encaminhado à 123º Delegacia de Polícia por conta desta infração.

Na ação desta quarta-feira, diversas motocicletas foram removidas para o Depósito Público, por conta de condutores sem Carteira Nacional de Trânsito (CNH), veículo sem placa, falta de itens de segurança, entre outros. Dois condutores foram encaminhados à 123º DP: um por jogar a motocicleta em cima de agente de trânsito durante a abordagem e outro por ter adulterado (raspado) o chassi da motocicleta.


Fotos Relacionadas