Bosque Azul: Habitação convoca beneficiários para assinatura de contrato

Jun 10, 2024 7:34:00 PM - Jornalista: Elis Regina Nuffer

São 36 beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida

A prefeitura, através da Secretaria Municipal Adjunta de Habitação e do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social, divulgou, nesta segunda-feira (10), uma lista com 36 beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida para assinatura de contrato junto ao Banco do Brasil, entre os dias 12 e 14 próximos. Eles foram inscritos pelo Edital nº 001/2017, do Empreendimento Residencial Bosque Azul, e estão sendo convocados em decorrência de nova relação apresentada pela instituição financeira.

Esses beneficiários deverão se apresentar na Secretaria de Habitação, que funciona no antigo Hotel de Deus, à Avenida Lacerda Sobrinho, 477, Linha Azul, no Bairro Virgem Santa, das 9h às 12h e das 14h às 16h, levando os documentos exigidos. As datas de apresentação variam de acordo com o nome do convocado, por isto, cada um precisa verificar o seu dia na lista divulgada pela Habitação que encontra-se disponível no Portal da prefeitura.

A Habitação informa que a convocação é feita nos termos da Portaria do Ministério das Cidades e o beneficiário que não comparecer no seu dia e horário determinados estará sujeito à desclassificação do processo.

Eles devem ser maiores de 18 anos e apresentar originais e cópias autenticadas dos seguintes documentos: Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, e comprovante de residência.