Café com RH da UFF celebra 10 anos

30/09/2022 10:35:00 - Jornalista: Renatta Viana

Data será celebrada com diversos eventos comemorativos

O projeto de extensão Café com RH faz parte do Laboratório de Ensino, Pesquisa e Extensão: Pessoas, Subjetividade, Organizações e Trabalho (Lappex - PSOT) do departamento de administração da UFF em Macaé. Este laboratório também envolve as atividades do Núcleo de Estudo sobre Trabalho e Ócio (Nest) e do Grupo de Pesquisa e Gestão com Pessoas e Subjetividade (GPSG), na área de Petróleo e Gás, e está comemorando 10 anos de existência.

Nesta ocasião, a UFF convida para participar de dois eventos gratuitos e comemorativos, que estão com inscrições abertas para o dia 18 de outubro por meio do link: extensao.uff.br/inscricao. Vale lembrar, que as inscrições devem ser feitas até o dia 16 de outubro e não serão realizadas no momento do evento. As vagas são limitadas para “palestras” presenciais e online com os temas: Café Com RH/SOS Trabalho Decente - A Proteção do Jovem Trabalhador em Debate: Por mais Trabalho Decente para Estagiários e Jovens Aprendizes, às 16h30; Café Com RH - A Inclusão de Pessoas com Autismo no Mercado de Trabalho: Desafios Contemporâneos, também no dia 18, às 18h.

Os dois eventos receberão convidados e serão transmitidos presencialmente no auditório do Bloco D da UFF, em Macaé, e online por meio do aplicativo Zoom ou Youtube. O link de acesso será enviado por e-mail aos inscritos. O propósito do Café com RH é a promoção do trabalho decente (ODS 8 - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável) da OIT/ONU (Agenda Sustentável 2030/2050) que pode ser acessado através do site: caferh.uff.br.

Os certificados estarão disponíveis aos participantes somente após a confirmação da presença e da participação na atividade. Todos os certificados digitais emitidos pela PROEX-UFF são criptografados e rigorosamente controlados pelos sistemas da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal Fluminense / MEC.


Fotos Relacionadas