Café com RH é realizado no Paço Municipal

28/01/2023 13:27:00 - Jornalista: Equipe Secom

Foto: Ana Chaffin

Encontro acontece periodicamente a fim de alinhar as metas a serem alcançadas

A quarta edição do “Café com RH” foi realizada na manhã desta sexta-feira (27) no Paço Municipal. O conjunto de encontros tem como objetivo intensificar as relações entre as secretarias e prosseguir nas metas e informações importantes do governo Welberth Rezende.

O Secretário Adjunto de Recursos Humanos, Aristófanis Quirino, destacou a importância de todos os órgãos da Administração Pública estarem alinhados com o plano de governo que é a bússola da gestão municipal do secretariado e trouxe a reflexão: “Estou secretário...e agora o que vou fazer?”

Durante o encontro, Aristófanis ressaltou a importância da qualificação do corpo técnico que compõe as secretarias. “Já estamos realizando um levantamento junto aos secretários para saber quais são as principais necessidades de capacitar os seus servidores”, informou.

Ele frisou ainda a importância de seguir algumas recomendações para que os secretários possam ter êxito em suas gestões. “É importante que todos conheçam a estrutura do governo e as ações executadas e em andamento. Cada secretário deve visitar outras secretarias para conhecer de perto como é desenvolvido o trabalho”, disse.

“Este momento é importantíssimo para que possamos reafirmar a mensagem do governo, pois ele é um só. Sinto orgulho de participar de um governo que possui ações voltadas para a cidade e os munícipes”, destacou.

Outro ponto abordado durante o encontro foi sobre a análise dos gastos com pessoal, o trabalho desenvolvido pela comissão que analisa o déficit de profissionais na estrutura da prefeitura para que possa ser aberto um novo concurso público, entre outros assuntos. O encontro tem ocorrido bimestralmente, além de reuniões com as secretarias para alinhar as metas a serem alcançadas em 2023.


Fotos Relacionadas