Calçadão recebe equipes da Saúde para vacinação contra a Covid-19

05/07/2022 16:41:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira

Foto: Bruno Campos

A campanha municipal de vacinação contra a Covid-19 segue nos 35 polos de vacinação no município

A Secretaria de Saúde de Macaé vem implementando estratégias para ampliar a cobertura vacinal contra a Covid-19. Nesta terça-feira (05), uma equipe esteve mais uma vez no Calçadão da Avenida Rui Barbosa para fazer a imunização dos públicos específicos. A iniciativa também é realizada nas 35 unidades de saúde localizadas nos bairros, localidades e distritos.

Quem aproveitou a oportunidade foi a aposentada, Maria José Macedo, 71 anos. "Assim não tem desculpa que não teve como ir até uma unidade de saúde. Estava na área central e vim colocar a minha vacinação contra Covid-19 em dia. Recebi, aqui, a quarta dose, foi tudo muito rápido, a equipe muito atenciosa", disse.

Quem também gostou da iniciativa foi o comerciante, Carlos Santos, 45 anos. "Por conta do trabalho, acabamos adiando alguns compromissos e esse era um deles. Ficou muito prático ter a vacina no Calçadão, aproveitei que precisava resolver algumas coisas e tomei minha quarta dose", pontuou.

A campanha municipal de vacinação contra a Covid-19 segue nos 35 polos de vacinação espalhados pelo município, de segunda a sexta (dias úteis), de 8h às 17h. Confira a rotina da unidade de Saúde mais próxima a sua residência.


Fotos Relacionadas