Distribuição de brindes, muitas brincadeiras e apresentação das bandas Tipo Luaua e Arte Bélica, animaram a Praça Washington Luiz, noite desta quarta-feira, (2), antes dos sorteios das Loterias da Caixa, no Caminhão da Sorte. Muitas pessoas fizeram sua “fezinha” até uma hora antes do sorteio, que começou, impreterivelmente, às 19h. De acordo com os organizadores, o primeiro dia surpreendeu pela quantidade de público, que durante os sorteios lotaram a Praça. O Caminhão da Sorte está em Macaé com apoio da prefeitura.
O primeiro sorteio foi o do Bilhete Premiado, seguido da Lotomania, que acumulou mais uma vez, não tendo nenhum ganhador com 20 pontos. Na opinião do secretário Executivo de Turismo, Marco Maia, que esteve presente ao evento, é muito importante a participação das secretarias especiais e executivas nesse processo que visa fomentar o turismo no município. “Macaé foi a cidade privilegiada com esta ação da Caixa Econômica. Isso é muito bom, pois movimenta a cultura e o turismo no nosso município”, disse.
Além da farta distribuição de brindes, o grupo Entreter animou a criançada com brincadeiras e distribuição de bolas. Outros os eventos ocorreram paralelamente, como a escalada, com o pessoal da Desema Turismo de Aventuras. O Caminhão da Sorte das Loterias da Caixa chegou à cidade na última terça-feira (1) e fica até sábado (5), quando será sorteada a Mega Sena milionária, que está acumulada. Nesta quinta-feira (3), será o sorteio da Lotofácil. Para quem quiser arriscar um palpite, o jogo pode ser feito no próprio caminhão.
Para esta quinta-feira, está programada a apresentação do grupo de dança da Academia Samara Jardim, às 14h, seguido da apresentação das bandas Flash Back e Contrato Social. Além disso, o grupo de entretenimento está fazendo a alegria da criançada.
Os eventos do Caminhão da Sorte estão sendo realizados pela Caixa Econômica Federal, e conta com a parceria da prefeitura, através da Secretaria Municipal Especial de Cultura, Esporte e Turismo, da secretaria Executiva de Turismo, Fundação Esporte de Macaé (Fesporte) e Secretaria de Comunicação Social (Secom), que estão dando todo o suporte para a realização dos sorteios.