logo

Campanha Vacinação Solidária segue recebendo doações

21/07/2021 10:42:00 - Jornalista: Joice Trindade

Foto: Moisés Bruno

A entrega foi realizada na sede do Hotel de Deus

A Campanha Vacinação Solidária está cada vez mais recebendo apoio de empresas locais e da população, que estão arrecadando gêneros alimentícios para serem doados a instituições sociais da cidade. Nesta terça-feira (20), a doação foi de meia tonelada de alimentos pelas empresas BFPS e BSS, grupo ligado às áreas de incêndio e salvatagem. A entrega foi realizada na sede do Hotel de Deus, que também recebeu nesta mesma tarde, itens de alimentos doados por jogadores e familiares dos participantes dos jogos que aconteceram no último sábado (17) e domingo (18), no Estádio Municipal Cláudio Moacyr. São eles, respectivamente: Amistoso do Vasco da Gama e do Atlético Beira Rio.

O secretário de Esportes, Marvel Maillet, destacou que o estádio continua sendo polo de arrecadação da campanha, das 8h às 17h. "Agradecemos a participação dos atletas e dos apaixonados por futebol que estão cada vez mais envolvidos nesta ação solidária. Nos dias 28, 29,30 e 31 a expectativa é arrecadar ainda mais com a Copa de Base", pontua.

Durante o recebimento de meia tonelada de alimentos, as representantes da empresa BFPS, Gisele Luiza Santos (gerente financeira) e Camila Cecchett de Oliveira, supervisora administrativa da BSS, elogiaram a campanha. "Representamos um grupo de Macaé com cerca de 50 colaboradores e a empresa resolveu participar da campanha. Nosso diretor Domingues de Oliveira parabeniza a ação", ressaltaram.

A ocasião contou com as presenças dos secretários de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Acessibilidade, Mauro Torres; Relações Institucionais, Alexandre Azevedo da Cruz; Habitação, Leandro Mussi; do diretor do Moacyrzão, Roberto Shello e a representante da Coordenadoria do Idoso, Luzia Santana.

Campanha - Para participar da campanha, basta doar um quilo de alimento não perecível no ato da vacinação contra a Covid-19. Em todos os pontos de imunização existe o espaço de coleta que acolhe a doação, além da sede da Secretaria de Educação, na Cidade Universitária, que funciona na Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros e Estádio Cláudio Moacyr. A doação não é obrigatória. Os alimentos serão destinados para instituições sociais da cidade como Casa do Idoso, Recanto dos Idosos, Toca de Assis, Sentrinho e Fazenda Esperança.


Fotos Relacionadas