
Todas as informações sobre o trâmite podem ser obtidas no portal da prefeitura
A divulgação é feita pela Secretaria Executiva de Ensino Superior, com prazo para recursos até esta terça (21). São oferecidas 100 vagas gratuitas para a 1ª série do Ensino Médio da instituição de ensino.
Em novembro, os candidatos poderão apresentar recursos no dia 3, e o resultado dos recursos será divulgado no dia 6 de dezembro. Na sequência, o resultado da Redação será publicado no dia 8, com prazo de recursos no dia 9 e resultado final da etapa no dia 11. A classificação final está prevista para o dia 17 de dezembro. As matrículas serão feitas entre os dias 26 e 28 de janeiro de 2026, das 8h às 15h, também na Cidade Universitária.
Poderão ser obtidas informações relativas ao processo seletivo no endereço eletrônico www.macae.rj.gov.br e as dúvidas deverão ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail capatendimentoaocandidato@macae.rj.gov.br
O Colégio de Aplicação funciona na Cidade Universitária, localizada na Rua Aluízio da Silva Gomes, 50.
Resultado da Prova Objetiva - Ampla Concorrência - CAp 2026
Resultado da Prova Objetiva - Rede Pública - CAp 2026