Central do Trabalhador divulga 252 oportunidades de emprego

31/01/2022 10:27:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira

É possível fazer o cadastro presencialmente ou pela Internet

A Central do Trabalhador de Macaé está com vagas abertas para diversas áreas. São 252 oportunidades de emprego para diferentes níveis de escolaridade. As vagas estão disponíveis no site da prefeitura e na Central do Trabalhador, que funciona na Rodovia Amaral Peixoto, s/nº (em frente ao Estádio Cláudio Moacyr), Barra de Macaé, das 8h às 17h.

Dentre as de destaque, estão: ajudante de cozinha, ajudante geral, analista de negócios, auxiliar de cozinha, caldeireiro/encanador, caseiro, cuidadora, enfermeiro do trabalho, engenheiro, estágio em turismo, garçom, garçonete, lixador, motorista de automóvel, mecânico (auto ou diesel), planejador integrado de manutenção, professor de administração, professor de inglês, professor de legislação de trânsito, psicólogo, queijeiro, soldador TIG/ER, técnico em instrumentação, supervisor de estágio de enfermagem, entre outros. Clique e confira a lista completa.

Acesso - Os empregadores e trabalhadores também podem acessar os links da secretaria para o cadastro de vagas de emprego e consulta de vagas. Aos empresários que quiserem, a Secretaria presta um serviço gratuito de captação de mão de obra qualificada, além de um link disponível para que estes possam disponibilizar as vagas gratuitamente. Caso tenham dificuldades, eles podem entrar em contato com a Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, que uma equipe irá auxiliar no processo.

Seguem os links de acesso aos serviços da Secretaria de Trabalho e Renda:

Ao empresário: cadastrar vagas de emprego.

Ao trabalhador: efetuar o cadastro para vagas de emprego.

Ao cidadão: consultar vagas de emprego.