Central do Trabalhador divulga 401 vagas de emprego

2022-05-23 10:31:00 - Jornalista: Genimarta Oliveira
Compartilhe:  
#pratodosverem #macaéacessível arte da Prefeitura de Macaé com fundo azul claro e branco, ilustração de uma lupa sobre desenho de figura humana, letras azuis e laranja, retângulo azul, contendo letras
São diversas oportunidades em áreas de atuação em diferentes níveis de escolaridade

A Prefeitura de Macaé, através da Secretaria Adjunta de Trabalho e Renda, oferece 401 oportunidades de empregos em diversas áreas de atuação para diferentes níveis de escolaridade e ambos os sexos. A Central do Trabalhador de Macaé agora está em novo endereço, no Edifício Comercial Lotus na Avenida Nossa Senhora da Glória, 1181, Cavaleiros, e funciona das 8h às 17h.

Dentre as 401 vagas desta semana estão: vendedor externo, técnico de ar condicionado, pizzaiolo, operador de empilhadeira, motorista categoria E, cozinheiro offshore, auxiliar de estoque, bombeiro

hidráulico, chapeiro, caldeireiro, eletricista de manutenção, instrumentista de guindaste, oficial de náutica, operador de gasoduto e estações, ajudante de entrega, confeiteira, entre outros.

Os trabalhadores que buscam uma vaga devem ficar atentos aos canais oficiais do governo municipal. Para verificar as possibilidades semanais, o cidadão deve acessar o portal da Prefeitura para checar a lista completa. Para quem quer se cadastrar, a secretaria também disponibiliza um link específico onde o cidadão pode preencher o cadastro de forma online.

Clique e confira a lista completa.


Seguem os links de acesso aos serviços da Secretaria de Trabalho e Renda:


Ao empresário: cadastrar vagas de emprego.


Ao trabalhador: efetuar o cadastro para vagas de emprego.


Ao cidadão: consultar vagas de emprego.

Busca

Acesso Rápido

Destaque