Palco da terceira maior feira de petróleo e gás do mundo, a Brasil Offshore, o Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho (Macaé Centro) poderá ser ampliado. O prefeito de Macaé, Riverton Mussi, disse nesta terça-feira (19), minutos antes da abertura oficial da Brasil Offshore, que pretende buscar parceriros na iniciativa privada para ampliar o local que, hoje, conta com oito eventos anuais fixos.
- Nossa intenção é atrair cada vez mais eventos de grande porte para Macaé. O Centro de Convenções está ficando pequeno para a Brasil Offshore, que nesta quarta versão, ocupou quase todo o espaço do Macaé Centro. A idéia é formarmos um grande complexo para eventos, unindo o Macaé Centro ao Parque de Exposições Latiff Mussi Rocha, que fica ao lado - disse Riverton Mussi.
A Brasil Offshore deste ano conta com um dia e uma hora a mais de exposição. Participam da feira cerca de 1,3 mil marcas de 40 países que estão nos 555 estandes. Promovida pela Media Group do Brasil, a MG do Brasil, a feira conta com área total de 27 mil metros quadrados de exposição.