Chamamento público credenciará empresas para oferta de descontos a servidores

03/02/2023 16:31:00 - Jornalista: Liliane Barboza

A Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria Municipal Adjunta de Recursos Humanos, abriu chamamento público nº 007/2022 para credenciar pessoas jurídicas interessadas na concessão de descontos atrativos nos serviços prestados ou fornecimento de bens, beneficiando os servidores da prefeitura extensivo aos dependentes.

O Secretário Adjunto de Recursos Humanos, Aristófanis Quirino, explica que a ideia é fechar parcerias e possibilitar descontos em serviços prestados como, por exemplo, em universidades, academias, oficinas mecânicas, entre outros estabelecimentos. “Tanto o servidor, quanto os seus dependentes terão descontos reais e isso viabilizará o acesso a esses serviços e bens de consumo”, ressaltou.

Acrescenta o Secretário que a ideia base é favorecer o servidor público e seus dependentes aumentando as chances de cuidar da educação, saúde e bem estar. “Nosso dever é propiciar ao servidor meios de melhorar sua condição e de seus familiares, essas parcerias têm como objetivo precípuo a busca por ofertas, descontos e vantagens que atendam a essa demanda.”

Por último informou que a empresa credenciada permitirá a utilização de sua marca pela Prefeitura Municipal de Macaé e deverá encaminhar arquivo com a logomarca para divulgação do credenciamento, devendo ser compatível com as características, dimensões e contendo o objeto da doação ou comodato, segundo critérios previamente aprovados e definidos pela Secretaria Adjunta de Comunicação.

Os interessados deverão acessar o Edital e seus anexos que estão disponíveis no Portal da Transparência, divulgado através do Portal da Prefeitura, e entregar a documentação necessária na sala da Comissão Permanente de Licitação, localizada no térreo da prefeitura, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone: (22) 2791-9008 ramal: 245.