Chitãozinho & Xororó marca momento de emoção durante a expo 2022

31/07/2022 01:52:00 - Jornalista: Julie Silveira

Foto: Bruno Campos

Ana Paula chorou quando ouviu "Evidências" e emocionou a todos que estavam por perto

Entre lágrimas e sorrisos, a jovem Ana Paula Ribeiro (23) - portadora de síndrome de down - assistiu o show do Chitãozinho & Xororó neste sábado (30), durante a Expo 2022. "Minha filha ama a dupla e, há anos, escuta as músicas deles todos os dias da semana. O mais impactante é que ela não tem referência desse gênero musical em casa. É dela! Fizemos uma campanha nas redes sociais com imagens da minha filha cantando os clássicos dos irmãos e, com isso, ela ganhou o direito de assistir o show bem de pertinho. O mais legal foi o fato dela ter sido agraciada quando pegou a toalhinha utilizada pelo Xororó durante o show", destacou a mãe Carla Viana. Ana Paula chorou quando ouviu "Evidências" e emocionou a todos que estavam por perto.

Na lista das canções do show "50 anos - Por Todos os Tempos'', a dupla cantou sucessos como "Fio de Cabelo" e "No Rancho Fundo", além de lançamentos, como "Pássaros".

Uma das maiores duplas sertanejas da música brasileira, os irmãos completaram 50 anos de carreira e venderam mais de 37 milhões de álbuns, ganharam cinco prêmios Grammy Latino e emplacaram diversos sucessos que seguem como clássicos do sertanejo.

O show da dupla Chitãozinho e Xororó contou com ingresso solidário. Os fãs puderam trocar um quilo de alimento não perecível por um ingresso.