logo

Cimed/ Macaé vence a primeira no playoff das quartas-de-final

26/02/2007 09:00:29 - Jornalista: Cahê Mota

A Cimed / Macaé começou a série melhor de cinco dos playoffs com o pé direito. Neste sábado(24),a equipe macaense venceu o São Caetano, no ABC paulista, por 3 a 0, parciais de 25-21, 25-21 e 25-21, em 86 minutos, na partida válida pela primeira rodada das quartas de final da Superliga de Vôlei Feminino. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (28), às 20h, no Ginásio Municipal Engenheiro Maurício Soares Bittencourt, em Macaé.

O técnico Sérgio Negrão ficou satisfeito com a postura de sua equipe na partida. “Gostei da postura agressiva que a equipe mostrou durante toda a partida e por causa desse comportamento conseguimos sacar bem, nosso bloqueio funcionou e todos os outros fundamentos também estiveram bem” - disse Negrão. “Apesar do bom jogo que realizamos, ainda temos muito que evoluir. A tendência é essa, melhorar cada vez mais”.

Na primeira partida do playoff, a experiência da Cimed / Macaé fez a diferença. A ponta Patrícia Cocco foi eleita a melhor jogadora em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôle; a americana Danielle Scott foi a maior pontuadora da partida, com 18 pontos, e a volta da meio de rede Ângela Moraes, que estava contundida, fez diferença. “A volta da Ângela foi muito importante para a nossa equipe. Ela conseguiu jogar o tempo todo e ajudou muito”, comemora Sérgio.

Na próxima quarta-feira (28), às 20h00, as duas equipes voltam a se enfrentar no Ginásio Maurício Bittencourt, em Macaé. “Cada partida é uma história diferente. Acredito que São Caetano vem muito forte para o próximo jogo e vamos ter mais um jogo difícil”, finalizou o técnico, que utilizou: Carol Albuquerque, Danielle Scott, Ângela Moraes, Patricia Coco, Juliana, Micheli e a libero Dani Leal, além de Jéssica e Monique. O São Caetano / Mon Bijou, de Antonio Rizola, teve Ana, Cecília, Paula, Deise, Karem, Joice e a libero Line, além de Danubia, Ana Maria, Sueli, Natasha e Camila.