Confirmando a boa fase na Superliga de Vôlei Feminino, a Cimed / Macaé venceu o Vôlei Futuro por 3 a 0 (25 x 13, 25, 21 e 25 x 19), neste sábado, no Ginásio Engenheiro Maurício Bittencourt, em Macaé, pela quarta rodada do returno da competição. Esta foi a quinta vitória consecutiva do time macaense, que assume provisoriamente a terceira colocação, com sete vitórias e quatro derrotas, e aguarda o resultado entre São Caetano e Finasa, neste domingo, para confirmar a posição. Melhor em quadra, a levantadora Eth ganhou o troféu Viva Vôlei.
Satisfeito por alcançar a meta traçada pela comissão técnica, o técnico Sérgio Negrão analisou a partida. “Soubemos nos impor e conquistamos uma vitória significativa, já que nos coloca na terceira posição. Foi um jogo em que busquei dar ritmo a jogadoras que serão importantes nesta fase decisiva da competição e elas responderam à altura. Tanto que a Eth entrou para nos ajudar num momento difícil do segundo set e foi muito bem. Mereceu o Viva Vôlei”.
Negrão comemorou a subida na tabela e falou dos próximos jogos contra Finasa e Rexona. “Já estamos em terceiro e sinceramente não sei pra quem eu torço no jogo entre São Caetano e Finasa. Dependendo da combinação de resultados podemos terminar esta fase até na segunda posição, precisamos vencer nossos jogos para isso. Fizemos boas exibições contra os favoritos no turno e agora que estamos em um melhor momento. Estou confiante na vitória”, concluiu.
Cimed/Macaé – Carol Albuquerque, Jéssica, Danielle Scott, Juliana, Monique, Michelle e a líbero Dani Leal, além de Eth e Soraia. Vôlei Futuro – Marcelinha, Juliana Saracuza, Gisele, Wilvian, Jaqueline, Ingrid e a líbero Suellen, além de Luciana, Vivian e Jú Amaral.