logo

Cimed/Macaé enfrenta Vôlei Futuro na despedida de 2006

18/12/2006 16:49:57 - Jornalista: Cahê Mota

Depois de um fim de ano tranqüilo a Cimed / Macaé entra em quadra nesta terça-feira, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, às 18h30m, para enfrentar o lanterna Vôlei Futuro, pela quarta rodada da Superliga de Vôlei Feminino, a última no ano de 2006. Vindo de duas derrotas, para Pinheiros e São Caetano, as macaenses buscam a segunda vitória na competição para se manter na quarta colocação.

Com o desfalque da ponta Patrícia Cocco, que quebrou o pé e não tem data para retornar, Juliana continua entre as titulares, restringindo as opções de banco do técnico Sérgio Negrão para a posição à apenas a jovem Monique. Carol, Danielle Scott, Ângela, Fofinha, Michelle e a líbero Dani Leal completam a equipe titular. Nas estatísticas da CBV, a levantadora Carol Albuquerque assumiu a segunda colocação em levantamento na última rodada.

Para o técnico Sérgio Negrão, vencer a próxima partida é fundamental. “Como já era esperado, temos visto que esta Superliga está muito equilibrada, jogos com placares apertados e está na hora de voltarmos a vencer para nos manter entre os quatro primeiros. O Vôlei Futuro mostrou na partida contra o Minas que está se acertando e não podemos dar mole. Temos que entrar em quadra decididos, do primeiro ao último ponto”.

Negrão disse que sua equipe precisará esquecer os problemas acontecidos na última semana. “As derrotas fazem parte do passado. A contusão da Patrícia que foi uma pena, pois ela dava uma sustentação importante na defesa, mas não podemos nos prender nisso. Tenho frisado que será a partida da superação e da cooperação. As jogadoras vão ter que se ajudar dentro de quadra em busca do nosso objetivo”, concluiu.