Neste sábado (20), a Cimed / Macaé venceu o Fiat / Minas por 3 sets a 1, parciais de 25-15, 24-26, 25-23 e 25-22, em 116 minutos, no Ginásio Engenheiro Maurício Bittencourt, em Macaé. O destaque da partida foi a líbero Dani Leal, premiada com o Troféu Viva Vôlei. Com o resultado positivo, as macaenses terminaram o primeiro turno da Superliga de Vôlei Feminino na quarta posição.
O técnico da Cimed / Macaé, Sérgio Negrão, ficou satisfeito com o desempenho das suas jogadoras. “O primeiro set foi atípico, o time do Minas não entrou bem, por isso conseguimos vencer com uma certa tranqüilidade. A partir do segundo set o jogo ficou equilibrado e difícil como eu esperava. Mas a equipe jogou bem e soube sair das dificuldades impostas pelo adversário”, disse.
Um fator negativo da partida foi a contusão da meio-de-rede Ângela, que torceu o tornozelo no início do segundo set e é dúvida para a próxima partida. “Tivemos o azar da Ângela se machucar nessa partida, ela é uma jogadora importante para a nossa equipe, mas a Jéssica entrou bem e deu conta do recado”, comentou Negrão.
O próximo jogo da Cimed / Macaé será nesta quarta-feira (24), às 20h, diante do Brasil Telecom, em Brasilia.
Cimed / Macaé: Carol, Ângela, Danielle Scott, Michelle, Monique, Juliana e Dani Leal, além de Camila, Eth, Soraia, Patrícia Cocco e Jéssica. Fiat / Minas: Stela, Fernanda, Lia, Marielen, Marina, Natália e Micheli, além de Ana Tieni, Joycinha, Ednéia, Mariana e Thaís.