Foto: Arte
Mais um óbito foi registrado: mulher, 83 anos, portadora de hipertensão arterial
O Centro de Triagem do Paciente com Coronavírus de Macaé (CTC) realizou, durante as 24 horas do dia 21 de janeiro, 197 atendimentos. O município tem 13.887 casos de coronavírus confirmados. Destes, 13.638 são pacientes recuperados/removidos (total de recuperados mais quantidade de óbitos).
Macaé contabiliza 266 óbitos por Covid-19. Mais um óbito foi registrado: mulher, 83 anos, portadora de hipertensão arterial.
As taxas do município, nesta sexta (22/01) são: de ocupação de leitos terapia intensiva SUS Covid-19, 43%; de reprodução do vírus, 1,10; e de letalidade, 1,9%.
O Centro de Triagem funciona 24 horas no antigo Centro de Saúde Dr. Jorge Caldas. O endereço é Rua Tenente Coronel Amado, 225, no Centro.