O Macaé Basquete, patrocinado pela prefeitura, através da Fundação de Esporte de Macaé (Fesporte), enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira (04), às 20h, no Ginásio Municipal Engenheiro Maurício Soares Bittencourt. A equipe tricolor saiu na frente na série melhor-de-três do playoff – final do Campeonato Carioca Juvenil Masculino – 2006 ao derrotar o Macaé Basquete, atuando nas Laranjeiras, no Rio de janeiro, na noite desta segunda-feira (02), por 80 a 71.
O técnico Leo Costa acredita na possibilidade de reversão da série. Para ele, o Macaé Basquete cometeu erros em excesso nesta partida de abertura da série. "Este foi um jogo difícil, como imaginávamos, contra um grande adversário, que chegou decisão com méritos. Já a nossa equipe produziu muito abaixo do que costuma apresentar, com um número elevado de erros, em especial no lance-livre", analisa o treinador.
- Mas, acredito na possibilidade de reversão na série, pois atuaremos duas vezes em casa e temos condições para buscar a reação, complementa Costa.
Os destaques do Macaé Basquete neste jogo foram Feijão (17 pontos e 10 rebotes – double-double), Tomarrok (10 pontos e 07 assistências), Fábio (15 pontos, 07 assistências e 06 rebotes) e Tiagão (14 pontos e 10 rebotes – double-double).
- Esperamos o apoio dos nossos torcedores, que sempre vão ao ginásio para nos prestigiar, finaliza Leo Costa.