Foto: Guga Malheiros
Rajadas de 65 quilômetros por hora atingem o município nesta manhã
Desde as 9 horas desta segunda-feira (6) a Coordenadoria de Defesa Civil está atendendo a diversos chamados, por conta dos ventos que atingiram a cidade. A velocidade média foi de 28 km/h (15 nós) e rajadas de 65 km/h (35 nós). Quatro equipes da Defesa Civil estão trabalhando em vários pontos da cidade, com apoio do Corpo de Bombeiros, secretarias de Ordem Pública (Guarda Municipal) e Mobilidade, e Empresa Municipal de Iluminação Pública.
Com a abrupta mudança de tempo, foram registradas várias quedas de árvore na Praça Washington Luiz, no Posto de Saúde Jorge Caldas, no centro; na Rua Lyra dos Conspiradores, no Cajueiros; em frente à Clínica São Lucas, na Rua W 18, no Posto de Saúde, no Lagomar, e no Escola Estadual Municipalizada Professor Anísio Teixeira – Polivalente, na Costa do Sol. Também foi registrada a queda de um muro na Avenida Gastão Henrique Schueler, 10, na Aroeira.
As equipes da Defesa Civil se encontram espalhadas pela cidade dando todo suporte à população. Maiores informações serão divulgadas ao longo do dia. Em caso de emergência, ligar para o 199 que funciona 24 horas.