Definidos os semifinalistas da Copa Macaé Sub-17. Neste sábado (26) pela manhã, no Estádio Expedicionário e na sede campestre do Clube Cidade do Sol, foram realizados os duelos das quartas-de-finais. Melhor para o Sendas, Artsul, Paraná e Cruzeiro. Este último busca o bicampeonato da competição.
E a Raposa conquistou a vaga com uma tranqüila goleada de 5 a 0 sobre o Casimiro de Abreu. A equipe mineira é a única com 100% de aproveitamento. O adversário dos cruzeirenses nas semifinais será o Artsul, que aplicou uma sonora goleada de 6 a 0 sobre o Flamengo. O rubro-negro lutava pelo tri.
A vaga mais dramática foi conquistada pelo Sendas. Depois estar perdendo por 2 a 0 para o Avaí, os cariocas chegaram ao empate e venceram os catarinenses por 5 a 3 na decisão por pênaltis. O adversário do Sendas nas semifinais será o Paraná Clube, que derrotou o Córrego do Ouro por 3 a 0.
Os confrontos da semifinal acontecem neste domingo (27), no Cidade do Sol. Às 9h, o Cruzeiro enfrenta o Artsul e,na seqüência, o Paraná pega o Sendas. A decisão será na terça-feira (29), data em que Macaé festeja 195 anos de emancipação. A grande final está marcada para as 14h, também no Cidade do Sol.
Inter-RS conquista a
Macaé Cup Sub-13
Ainda na manhã deste sábado (26), o Internacional conquistou, pela segunda vez, a Macaé Cup Sub-13. O primeiro título do Colorado aconteceu em 2006. Na decisão, os gaúchos, comandados pelo meia macaense Igor, derrotaram o Cruzeiro por 2 a 0, com dois gols do atacante Renato Maceió.
O Internacional faturou a Copinha com 100% de aproveitamento. Em seis jogos, o time marcou 37 gols e sofreu apenas dois. Na primeira fase, vitórias sobre o Profute (2 a 0), Rio das Ostras (3 a 0) e Vasco (3 a 2). Nas quartas, goleada sobre o Córrego do Ouro (17 a 0) e, na semifinal, massacre sobre o Conceição de Macabu: 10 a 0.
>> Todos os campeões:
2003 – Vasco da Gama
2004 – Fluminense
2005 – Botafogo
2006 – Internacional
2007 – Vasco da Gama
2008 - Internacional