A desmontagem da estrutura de Carnaval montada na Linha Verde pela prefeitura está em andamento, na tarde desta Quarta-Feira de Cinzas (6). Arquibancada e painéis são desmontados em ritmo intenso, com paradas ocasionadas pelas chuvas, para a via ficar liberada.
De acordo com o presidente da Macaé Trânsito e Transportes (Mactran), Lúcio Aracati, a Linha Verde permanece impedida até o final da tarde desta quarta-feira e início da noite para o término da desmontagem. “Enquanto durar este trabalho, não podemos liberar a via”, ressalta Aracati. A expectativa é de que a Linha Verde seja liberada à noite.
Durante o Carnaval, os veículos fizeram o desvio pela RJ 168 e pela BR 101 até Rio Dourado (Rio das Ostras). Em seguida, os veículos retornaram pela estrada do Contorno até atingir o Parque de Tubos ou o Novo Cavaleiros. O Carnaval em Macaé foi marcado pela boa estrutura montada para os foliões. O maior problema identificado foi a chuva, que não impediu, no entanto, a diversão dos foliões e o desfile dos Grupos 1, 2 e o Grupo Especial.