Divulgado gabarito do Programa de Residência Médica

29/01/2023 16:58:00 - Jornalista: Joice Trindade

Recursos podem ser interpostos nesta segunda

Foi liberado aqui no site oficial, o gabarito do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas do Programa de Residência Médica de Macaé- ano 2023. A prova objetiva foi aplicada na manhã deste domingo (29) na Cidade Universitária.

Os recursos ao gabarito da prova objetiva deverão ser interpostos pelo próprio candidato nesta segunda-feira (30) das 10h às 15h, na Secretaria Acadêmica da Secretaria Municipal Adjunta de Ensino Superior, localizada na Cidade Universitária, que funciona na Avenida Aloísio da Silva Gomes, nº 50, Granja dos Cavaleiros, com preenchimento de formulários específicos endereçados à Comissão do Processo Seletivo Simplificado.

Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado para Residência Médica. O resultado do julgamento dos recursos interpostos, juntamente com a classificação da prova objetiva, será divulgado no dia 3 de fevereiro em endereço eletrônico O Processo Seletivo Simplificado destina-se ao preenchimento de 21 vagas para médicos residentes, sendo oito vagas para Clínica Médica, cinco vagas para Pediatria, duas vagas para Cirurgia Geral, duas vagas para Ginecologia e Obstetrícia (três anos), quatro vagas para a Medicina de Família e Comunidade.

O resultado da prova objetiva, após análise de recursos, será divulgado no dia 7 de fevereiro no site. Vale lembrar, que a primeira reclassificação será divulgada no dia 10 de fevereiro no site. Já a matrícula dos reclassificados deverá ser feita no dia 13 de fevereiro, 9h às 16h em local a ser comunicado ao candidato reclassificado no momento da convocação e publicado no site http://www.macae.rj.gov.br.

O início das atividades está previsto para o dia 1 de março. O estágio vai acontecer no Hospital Público Municipal Dr. Fernando Pereira da Silva (HPM) e Hospital São João Batista.