logo

Equipe de juniores do Macaé Esporte empata com o Silva Jardim

05/05/2007 18:28:48 - Jornalista: José Silva

Jogando na tarde deste sábado (5), no Estádio Cláudio Moacyr, pela Copa Rio, a equipe de juniores do Macaé Esporte, empatou com a equipe do Silva Jardim pelo placar de 1 a 1. A equipe macaense entrou em campo contando apenas com dois reservas, pois até a tarde desta sexta-feira (4), vários atletas ainda não estavam com a documentação regularizada. Apesar deste problema, os juniores de Macaé fizeram uma grande apresentação.

O primeiro gol da partida saiu com Felipe (Pardal) aos 11 minutos. No segundo tempo, os macaenses fizeram uma grande apresentação, mas devido a algumas contusões, o técnico Carlinhos foi obrigado a fazer duas substituições, e como não tinha atletas suficientes, foi obrigado a improvisar o goleiro reserva, João Paulo, que entrou no lugar de Felipe que saiu machucado.

A equipe adversária aproveitou o cansaço do Macaé Esporte, para fazer apenas uma substituição, entrando Everton no lugar de Leonardo. Os atletas conseguiram segurar heroicamente o placar até os 43 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Vitor marcou de cabeça aos 42 minutos.

Segundo o técnico José Carlos, foi uma grande atuação de sua equipe devido aos problemas que teve que enfrentar na última hora para montar a equipe para este jogo.
O Macaé Esporte jogou com Evers, Emerson, Rodrigo, Felipe, Leonardo, Jorge Alencar, Edson, Felipe (Pardal), Diego e Anderson.