logo

Equipe do Macaé Cidadão faz balanço do primeiro Bairro Cidadão do ano.

08/09/2005 11:00:45 - Jornalista: Cesar Dussac

A coordenadora geral do Macaé Cidadão, Amélia Augusta Guedes, reuniu no auditório da ACIM, na última terça-feira (06), sua equipe e a maioria das pessoas que trabalharam na primeira edição do Bairro Cidadão deste ano, realizada no último dia 20 de agosto no bairro Fronteira. Segundo a coordenadora, a reunião teve por objetivo fazer uma abordagem geral do evento e transmitir sua satisfação e alegria pelo sucesso, além de agradecer o empenho e a integração de todas as equipes participantes.

Ao agradecer, Amélia Guedes ressaltou o atendimento, que beneficiou 14.118 moradores, e não poupou elogios aos coordenadores, a todos os cooperadores, chegando a citar as equipes, nominalmente. A coordenadora disse que acompanhou todas as ações desenvolvidas em favor da população e constatou o empenho de todas as equipes, desde a preparação até o final do evento. “Todos estavam conscientes da importância desse trabalho, cuja finalidade é ir ao encontro da população para bem servi-la”, afirmou. Amelinha agradeceu à sua equipe em particular. “Muitos, lá fora, não sabem o quanto é trabalhoso montá-lo, ainda mais este, que teve sua estrutura ampliada. Vocês é que seguram o Bairro Cidadão”, observou.

Os agradecimentos também foram dirigidos aos integrantes do Gabinete do prefeito, aos secretários e presidentes de fundações e entidades civis, citados nominalmente. “Agradeço a todos, que deram o melhor de si, e colocaram à disposição da população serviços essenciais e diversos, com a distribuição de material, a realização de exames e os esclarecimentos e informações à população nas áreas da saúde, do conhecimento, dos direitos civis, enfim, tudo o que produz qualidade de vida, conscientizando a população de que sua inclusão social interessa aos órgãos públicos”. Segundo Amelinha, todo esse trabalho visa à construção, ao reforço e à ampliação da cidadania em nosso município, e todos trabalharam com esse objetivo.