A equipe infantil feminina da Prosport/Macaé venceu o Vassouras, pelo placar de 3 a 1, pelo Campeonato Estadual. A partida foi realizada no sábado (21), na cidade sul fluminense. Na rodada tripla de domingo (22), as equipes mirim e infanto masculino e infanto feminina enfrentaram o Flamengo, no Centro de Treinamento da prefeitura de Macaé (CT).
As partidas são promovidas pela Federação de Vôlei do Estado do Rio de Janeiro, e a Prosport/Macaé tem apoio da Prefeitura de Macaé, através da Secretaria de Esporte e Lazer e Fundação de Esporte de Macaé (Fesporte).
No sábado, a equipe infantil feminina da Prosport/Macaé enfrentou o Vassouras, vencendo na casa do adversário, com facilidade, por 3 a 1. Na primeira partida de domingo pela Copa Rio, a equipe mirim jogou contra o Flamengo. Logo em seguida, jogaram pelo Campeonato Estadual as equipes infanto masculina e feminina contra o rubro-negro carioca. As equipes macaenses perderam para o Flamengo pelo placar de 3 a 0.