logo

Espaço Cultura revelando talentos locais na Expo 2011

31/07/2011 18:02:54 - Jornalista: Andréa Pessanha

Foto: Bruno Campos

O Espaço Cultura se tornou cenário de apresentação de artistas locais em vários segmentos

Durante todos os dias da XXXII Expo de Macaé, revelando assim vários talentos que lotaram o local a todo o momento. No último sábado (30) foi a vez de Luna Galtiery e Victoria Queen abrilhantarem ainda mais a noite através de suas performances dançantes e de seus convidados. Também pisaram ao palco a banda Pavio Curto e Tribo de Gonzaga com muito forró. Já o Bailão contou com a apresentação de Robson Farah, do projeto “Voz e Violão”. Após os shows foi a vez do DJ Markus Fernandes agitar até de manhã.

Com o espetáculo, “Luna Galtiery e Victoria Queen”, a dupla interagiu com a plateia com várias performances de danças e ritmos. Logo a seguir, foi vez de Felipe Mattos se apresentar com o ballet aéreo; sorteio de brindes com Luna Galtiery; a atração Bate cabelo, com as drags Hagata Medellyn e Nikolly Pyko; e em seguida, com Caroline Alityer, num estilo mais romântico; uma performance de Wanderley Neto e por último Victoria Queen com os bailarino, Flávio Gomes, Alexandre Rdrigues, Felipe Matos, Wesley Alves, Leonardo Diniz e Wanderley Neto, sob a coreografia de Alex Glatard.

Na ocasião, a presidente da Fundação Cultura de Macaé, Sheila Polly, parabenizou o grupo pela belíssima apresentação comentando que desde a primeira vez que foi montada o espaço durante a Exposição, convidou o show de Luna e Cia, tornando um sucesso todos os anos.

- Agradeço a todos que tem prestigiado nossa grade de programação durante todo o evento e a nossa equipe que tem trabalhado com bastante profissionalismo, destacou Sheila.

Na sequência, a Banda Pavio Curto assumiu o palco do Espaço Cultura com muito forró pé serra, através de vários sucessos de artistas como Alceu Valença, Amelinha, Zé Ramalho e entre outros artistas deste estilo musical. Logo depois foi a vez da banda Tribo Gonzaga, da cidade de Petrópolis, se apresentar com um forró mais urbano, através de um repertório formado por músicas próprias, do primeiro CD “De mudar o coração de cada um” e de artistas como Edu Lobo, Edinardo e Lenine. Os músicos lançam em outubro deste ano o seu segundo CD “Venha ver o sol”.


Fotos Relacionadas