Quem não trocou antecipadamente os ingressos para a 27ª Exposição Agropecuária, Comercial, Industrial e Turística de Macaé não vai ficar de fora da festa. A partir desta quinta-feira, os ingressos poderão ser trocados por alimentos não-perecíveis – arroz, feijão, macarrão e óleo – na bilheteria do Parque de Exposições Latiff Mussi Rocha.
O secretário de Indústria e Comércio, Alexandre Gurgel, lembra que quem não quiser levar o alimento de casa poderá comprar na hora. A prefeitura vai disponibilizar um container com alimentos para venda. “Mas é bom que, quem ainda não garantiu seu ingresso chegue ao Parque mais cedo, para evitar tumultos”, disse o secretário.
Até agora, já foram doadas cerca de 60 toneladas de alimentos. A organização Juventude Responsável (Orjure), responsável pelo recolhimento das doações, vai divulgar na próxima semana um calendário de distribuição dos alimentos, que serão entregues a entidades assistenciais da cidade. A prioridade será dada àquelas que se prontificaram a sediar os postos de troca.