Fempe fez o macaense levantar cedo para as compras

Apr 8, 2006 11:40:11 AM - Jornalista: Ludmila Azevedo

O sábado (dia 8) começou com muitas compras para o macaense visitou a I Feira Macaense de Preços Especiais (Fempe). A Feira que foi aberta na última quinta-feira, movimentou o Centro de Convenções onde está instalado o evento. Os preços chegam a 60% de descontos e com muito jeitinho ainda é capaz de conseguir descontos imagináveis.

A expectativa dos organizadores é receber 40 mil visitantes durante os quatro dias. E apostando no jeitinho brasileiro de deixar tudo para última hora. Espera-se que o maior público seja registrado amanhã, o último dia de feira.

A FempeE veio com a proposta de aquecer o comércio local e ao mesmo tempo poder oferecer aos consumidores Macaenses produtos de qualidade com preços accessíveis, lembrou o secretário de Indústria e Comércio, Alexandre Gurgel.

O evento é uma promoção da Realização Eventos e Projetos e conta com o apoio da Prefeitura de Macaé, através das secretarias de Governo (Segov), Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Energia (Semic) e Comunicação Social (Secom). O Sebrae-RJ, A Câmara de Dirigentes Lojistas de Macaé (CDL) e a Associação Comercial e Industrial de Macaé (Acim) também estão juntos nesse evento. A Feira será encerrada neste domingo às 22h.