As operações rotineiras de fiscalização de trânsito, além de coibir a circulação de veículos irregulares que poderiam causar acidentes, contribuem também para a melhoria da segurança pública. Em ações recentes nas vias do município, as ações da Coordenadoria de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, em parceria com a Polícia Militar, têm identificado situações que poderiam gerar possíveis delitos.
Nesta terça-feira (4), em operação de abordagem, no Novo Cavaleiros, uma motocicleta e o condutor foram encaminhados à 123º Delegacia de Polícia Civil. O veículo não possuía placa e estava com o número do chassi adulterado.
Na última sexta-feira, 31 de maio, durante fiscalização de trânsito na Avenida Evaldo Costa, um motorista também foi encaminhado à 123º DP por desacato, alcoolemia e veículo com placa adulterada.
“Seguimos com as operações de fiscalização diariamente para manter o ordenamento viário e a segurança no município. Além de trabalharmos para evitar que veículos irregulares, principalmente motocicletas, circulem pelas vias podendo ocasionar acidentes de trânsito, aumentamos a fiscalização nas vias, evitando possíveis delitos”, ressalta o secretário de Mobilidade Urbana, Jayme Muniz.