logo

FUNEMAC inicia curso de pós-graduação para servidores e reserva 10 vagas para outros municípios

10/08/2005 15:05:31 - Jornalista: Cesar Dussac

A Fundação Educacional de Macaé – FUNEMAC - tem 10 vagas disponíveis para o curso de “Administração Pública e Desenvolvimento de Projetos”, que será ministrado no Hotel Crystal, todas as sextas-feiras, de 08h às 17h 30min, a partir de 19 deste mês. O curso é dirigido a servidores públicos municipais, graduados em qualquer área do conhecimento As 70 vagas destinadas a Macaé já foram preenchidas. A Fundação reservou 10 vagas para servidores de outros municípios, que podem acessar o e-mail: funemac@funemc.edu.br ou ligar para (22) 2762-3012.

O curso é de MBA em administração pública, pós-graduação lato-sensu, para servidores que sejam gestores de fundos, fundações, autarquias, secretários de governo, assessores da Câmara Municipal, procuradores, auditores, controladores, contadores. A pós-graduação MBA em Administração Pública e Desenvolvimento de Projeto tem como foco a formação de gestores públicos empreendedores, incorporando os conceitos mais modernos da cultura empresarial. Segundo o presidente da Fundação, professor Jorge Aziz, agregam-se ao conhecimento regulamentar das atividades do gestor público conceitos jurídicos e administrativos e ferramentas para gerenciamento de projetos.

O valor do curso é de R$ 3.900, pago em 12 parcelas de R$ 325 (trezentos e vinte e cinco reais).