Macaenses e turistas subiram a serra no final de semana para festejar com os moradores de Glicério o padroeiro Santo Antônio. A festa transcorreu em clima de tranqüilidade e alegria, reunindo crianças, jovens e adultos na área central do distrito, curtindo o bom clima da região e as atrações da tradicional festa. Efetivos da Polícia Militar e da Guarda Municipal acompanharam toda a programação, garantindo a segurança do evento.
Na sexta-feira, 15, os pontos altos foram a apresentação da Academia de Dança Samara Jardim e os shows com Pedro Garcia e Banda, Grupo Nosso Sentimento e Forró Xaxado, que aconteceram nos dois palcos. Estiveram presentes, cumprimentando os moradores, o prefeito Riverton Mussi e o deputado estadual e secretário de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Cristino Áureo. Também marcaram presença secretários e assessores municipais e vereadores.
No sábado (16), partidas de futebol no campo do Óleo reuniram centenas de pessoas. À noite, as ruas centrais do distrito ficaram repletas e a alegria e descontração deram o tom da festa. Os shows, numa mistura de ritmos para todos os gostos, com Sandro Martins, Toxity, Fabrício e Fabian, Explosão Popular e Lenildo do Forró fizeram todos dançar até a madrugada, iluminada num período por sensacional queima de fogos.
No domingo (17), na parte da manhã, passeios ciclístico, de veículos tubulares e das tradicionais aranhas da Equipe Mud Bug movimentaram a localidade. Outro destaque foi a retreta musical, no coreto da Igreja, com a Banda Nova Aurora. Organizada pela Matriz de Santo Antônio, a Missa Campal, realizada às 18h, em louvor ao padroeiro foi assistida por centenas de pessoas, marcando a religiosidade da comunidade. Os shows com o Grupo Tá Feito, Gustavo Lins e Banda Brasil Show encerraram, com chave de ouro, as festividades.